quarta-feira, outubro 18, 2023

5. Luisa


 

Chegada do barco às Berlengas.

Luisa

5 comentários:

bettips disse...

Que lindo e calmo chegar!
Desde pequenita que tenho as Berlengas no imaginário. Dos sonhos e das fotografias que ir lá mete-me medo.

Mónica disse...

O azul parece o mesmo do mar da M. Não conheço as Berlengas, se é um local de preservação da natureza porque há visitas para lá?

Justine disse...

São viagens tormentosas, assustadoras, mas vale a pena quando se chega ao paraíso que são as Berlengas

M. disse...

Ui, ainda me lembro do que vomitei para dentro de um balde no barco quando lá fui por volta dos meus 15 anos! Quando lá cheguei nem apreciei o lugar. Sentei-me muito quieta à espera que o enjoo passasse enquanto o resto das pessoas com quem ia tomavam banho nas águas límpidas e se divertiam.

Anónimo disse...

Bonita foto.

Teresa