quinta-feira, outubro 11, 2007

"Silêncio" por APC

12 comentários:

rui disse...

Olá APC

Esta é uma daquelas fotos em que nós, simplesmente pasmamos!
Hei-de voltar para dizer o que ela merece ou então, calar-me para sempre.
Para já, deixo só um ADOREI

Parabéns

Isabel disse...

Das mais belas fotos aqui.
Tantos são os silêncios aqui.
Que grande fotografia em tudo.
na qualidade, na cor, e no significado.

Adorei, parabéns.

Isabel

neva disse...

apc- o silencio de um passado. gosto muito das tonalidades desta foto num por de sol ou no seu nascer

Maria P. disse...

O silêncio do abandono.
Muito bonita.

Beijinho.

mena maya disse...

Entregue ao silêncio!
Belíssima!

rui disse...

Vejo, no lodo, traços de guache pintando uma vazante.
E o bote, inerte e silencioso, jaz atolado, mas risonho e colorido!

Adorei esta imagem

Anónimo disse...

A foto é bela e o SILÊNCIO cala-me para a poder saborear...

Luisa disse...

Fotografia perfeita, escolha perfeita. Só me resta chorar porque toda esta perfeição me comove.

bettips disse...

Gosto muito. Do azul que se esgota em margem de lama, do barco que se perde em terra, da poalha de luz que define. Do corte linear, sem um infinito que só se adivinha nos 4 cantos da foto.
E como certos lugares, de tantos de nós - diferentes - se parecem, me espanta...
(mas tens de ir aos Açores, ver os trilhos das almas verdes que nos saltam ao caminho). Bj

jawaa disse...

Que cores, que luz, que bela foto!

artspotter disse...

On the border between "free silence" and "forced silence".
Beautiful composition!

APC disse...

Isla Cristina, fim de tarde, meados de Agosto.
Gostei muito das vossas palavras sobre este meu silêncio.
Gustaaf, good point! :-)
Abraço a todos.