quinta-feira, novembro 22, 2007

"Liberdade" por Nucha

14 comentários:

rui disse...

Olá Nucha

Não sei o que é!
Por favor diz-nos do que se trata.

Abraço

bettips disse...

A Liberdade/luz na nossa cabeça?
Gosto do estranho ser que vejo sobre azul. Tu dirás...

Anónimo disse...

Esta LIBERDADE tem um ar sinistro, tb gostaria de saber o que é, tá?

mac disse...

Também me pergunto o que será isto?

Belisa disse...

.....?
Que susto! O que será?

Anónimo disse...

Liberdade da "não fotografia"?


Teresa Silva

Maria Manuel disse...

:-)
Acho que usei e abusei da liberdade...!

Mulher de barro, cabeça e rosto cobertos, escondidos...
Negação da liberdade de assumir plenamente a identidade, por isso, também, o negativo da fotografia.

Quando puder, envio à Manuela o original.

Carlos Sampaio disse...

Uma anémona é livre?!!?

APC disse...

Parecia um ET aquático! :-)

Anónimo disse...

A negação de liberdade - também é uma boa maneira de chamar a atenção para a sua falta. Todos os meios são válidos.
RB

Luisa disse...

Depois deler os outros comentários fiquei a perceber...

mena maya disse...

Esta foto causa-me vertigens, provocadas pela ideia de velocidade que o azul escuro do lado direito me transmite quando olho o ser desfocado...
Parece que vai a 200 à hora!

Tomo a liberdade de ficar à espera à espera do original!

Anónimo disse...

Que é isto??? É liberdade de autor??
Agrades

Anónimo disse...

Que é isto??? É liberdade de autor??
Agrades