quinta-feira, janeiro 17, 2008

"Geometria" por Luisa

16 comentários:

mena maya disse...

Geometria escolar!
(E os borrões com a tinta da china?)

Com cabo de marfim?
Um exemplar de museu!

bettips disse...

Que lindas coisas, menina.
Perfeitamente saudosista, esta geometria. E como diz a Mena, os borrões, os pêlos no bico...
Tenho exactamente na ideia a imagem do 1º compasso (alemão) que tive aos 9 anos...
Ai...que me apetece fazer circunferências...!

Anónimo disse...

Tudo pronto para fazer os TPC de Geometria!
Agrades

Anónimo disse...

E muito cuidado com os borrões!
E a régua? É preciso muito cuidado com ela, com o tira-linhas e com a tinta da china...

rui disse...

Os instrumentos de tortura!
Traçar linhas era um suplício!
Boa ideia.

Maria P. disse...

Para mim também eram instrumentos de tortura, um perfeito desastre!

Mas gostei!:)

Anónimo disse...

Ui...estes objectos terríveis que como todos já disseram, eram uns "borrões" nas minhas mãos... e se nos esquecíamos de pôr a régua na devida posição? Safa!
mj

Justine disse...

Ah, os velhos compassos e tira-linhas, que saudades...

Maria Carvalhosa disse...

Objectos de culto espantosos, Luísa. E a geometria está toda lá!**

jawaa disse...

Que saudades, que saudades...!

Luisa disse...

Guardo este estojo com muito carinho porque foi o que o meu Pai usou no liceu.

artspotter disse...

The perfect circle...just make it!

Teresa David disse...

que bela ideia fotografar os instrumentos da geometria, pelo menos circular!

Anónimo disse...

Bonito estojo com muita "patine"

Teresa Silva

Belisa disse...

Compassos para utilizar em forma geométrica!

Mónica disse...

q maravilha!