>

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

"Desassossego" por Nucha

13 Comments:

Blogger mena m. said...

De novo a música que vem pôr, desta vez, a aldeia em alvoroço!!!

Lindas casinhas brancas!

Muito compenetrado o rapaz!

7/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Bem representado o dessassosego.
Agrades

7/2/08  
Blogger rui said...

O rufar dos tambores!

7/2/08  
Blogger Teresa David said...

Adoro o som dos tambores, dos Zés Pereiras, das bandas, logo a mim não me desassossegam nada!

7/2/08  
Blogger bettips said...

Um belíssimo ângulo, felizmente sem o som dos tambores que a mim me desinquieta!

7/2/08  
Anonymous Anónimo said...

Junto-me à bettips, o barulho dos tambores para mim é um DESASSOSSEGO!
mj

8/2/08  
Blogger Justine said...

Desassossego sazonal...

8/2/08  
Blogger Luisa said...

Um desassossego muito alegre

8/2/08  
Blogger Antonio Stein said...

Mas,
Pacífico.

9/2/08  
Blogger TMara said...

ora aqui está um desassossego k me sossega tmb. É uma coisa estranha. Vem lá do fundo.
Talvez imemoriais e atávicas memórias.
O rufar pega em mim, vai ao fundo do meu ser e tudo vibra e se unifica numa exaltação quase mística.
Bjs
Luz e paz

9/2/08  
Blogger MCA said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28/10/08  
Blogger MCA said...

Mais uma vez Miranda do Douro. Adoro! Este ano tirei uma foto, na procissão do Corpus Christi, muito perto do sítio onde essa foi tirada.

28/10/08  
Blogger MCA said...

Esqueci-me de dizer onde. Aqui.

28/10/08  

Enviar um comentário

<< Home