quinta-feira, fevereiro 07, 2008

"Desassossego" por Nucha

13 comentários:

mena maya disse...

De novo a música que vem pôr, desta vez, a aldeia em alvoroço!!!

Lindas casinhas brancas!

Muito compenetrado o rapaz!

Anónimo disse...

Bem representado o dessassosego.
Agrades

rui disse...

O rufar dos tambores!

Teresa David disse...

Adoro o som dos tambores, dos Zés Pereiras, das bandas, logo a mim não me desassossegam nada!

bettips disse...

Um belíssimo ângulo, felizmente sem o som dos tambores que a mim me desinquieta!

Anónimo disse...

Junto-me à bettips, o barulho dos tambores para mim é um DESASSOSSEGO!
mj

Justine disse...

Desassossego sazonal...

Luisa disse...

Um desassossego muito alegre

Antonio stein disse...

Mas,
Pacífico.

Conceição Paulino disse...

ora aqui está um desassossego k me sossega tmb. É uma coisa estranha. Vem lá do fundo.
Talvez imemoriais e atávicas memórias.
O rufar pega em mim, vai ao fundo do meu ser e tudo vibra e se unifica numa exaltação quase mística.
Bjs
Luz e paz

MCA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MCA disse...

Mais uma vez Miranda do Douro. Adoro! Este ano tirei uma foto, na procissão do Corpus Christi, muito perto do sítio onde essa foi tirada.

MCA disse...

Esqueci-me de dizer onde. Aqui.