quinta-feira, fevereiro 07, 2008

"Desassossego" por Rosalina

10 comentários:

mena maya disse...

Que bem te percebo!!!!

Anónimo disse...

Como te compreendo! E, se for negro, melhor !
Agrades

rui disse...

O eterno dilema: como ou não como?
Desassossego.

bettips disse...

As tentações que nos desassossegam!

Anónimo disse...

Oh! se é um DESASSOSSEGO, principalmente, se for preto!!!
mj

Justine disse...

Este desassosssego fez-me sorrir!

Luisa disse...

A mim não me causa desassossego: como logo...

Anónimo disse...

Como resistir a um pedaço de chocolate branco...

Teresa Silva

Conceição Paulino disse...

ó se é. Mas eu acabo com ele, o desassossego num piscar de olhos. Prefiro o escurito, mas marchava ó se marchava e o desassossego tmb.
´+Es tu aqui com o chocolate a dessassossegar-nos e l´
a em cima abettips com os pastéis de Belém...K perversidade meninas
Bjs
Luz e paz

Belisa disse...

Olhei para a foto e fiquei logo desassossegada!