quinta-feira, fevereiro 26, 2009

"Navegar" por Luisa


14 comentários:

Anónimo disse...

Luisa, está mt bonita. O verde esmeralda da água, dá vontade de NAVEGAR...
mj

Justine disse...

Até onde nos pode levar um frágil barquinho de papel...até onde a imaginação quiser, não é?

Benó disse...

É preciso sonhar.

Teresa David disse...

Tão simples mas tão bela, uma das minhas preferidas.

Anónimo disse...

Um navegador solitário!!!
Agrades

mena maya disse...

Foste tu que o lançaste ao "mar"?

Quanto tempo navegou?

Um espanto de cores!

Luisa disse...

Mena, fiz uma triste figura ao preparar esta fotografia: sentadas à volta dum pequeno lago, diversas pessoas que me viam espantadas tirar dum saquinho barcos de papel de diversos tamanhos e deitá-los á água! "É maluca com certeza". Alguns ainda se aguentaram uns minutos, como este que era de papel grosso. Mas fiz a feliciade dum miúda que por ali andava e que se divertiu muito a brincar com os que me sobejaram.

Antonio stein disse...

Meu barquinho de papel veloz afunda
Na turva água de um escuro lago!
Comigo deixa uma solidão profunda...
Consigo leva meu sonho dourado...

Meu barquinho de papel velos mergulha
No profundo azul de um imenso lago!
Um triste adeus suave murmura...
Na água vai meu sonho sepultado...


(® tanatus – 13/01/00)



Habilidosa.., e não esconda que se divertiu imenso com a miúda e que sentiu mais miúda qua a miúda.

mena maya disse...

Não acho nada que tenhas feito uma triste figura!

Foste menina outra vez!!!

Que coragem!!!!

Anónimo disse...

Também é de Luisa...
mj

mac disse...

Fizeste um enquadramento bastante interessante, e o verde da água dá vontade de nos juntar a esta navegação.

bettips disse...

Pois foi uma piada, quem me dera ter visto! Como sabia a palavra da semana, ia logo perguntar se era para O "concurso"... Ficou muito bonita esta transparência e reflexos de água!

Anónimo disse...

Achei esta ideia simplesmente genial, encantadora e ternurenta.

Anónimo disse...

A foto mais original com uma cor espectacular

Teresa Silva