quinta-feira, fevereiro 26, 2009

"Navegar" por Bettips


14 comentários:

jawaa disse...

Como se fosse um fóssil.
Que bonito!

Luisa disse...

Onde arranjaste esta linda caravela "fossilizada" ? É linda!

Justine disse...

A tua "navegação" pelo mistério das pedras levou-te a um porto seguro:))

Benó disse...

Gostei!

Antonio stein disse...

A Menina das Relíquias!

Teresa David disse...

Realmente parece mesmo um fóssil de um navio imaginário.

Anónimo disse...

Por onde navegas Bettips??? Onde te leva esta barca? Conta-me tudo...
Agrades

mena maya disse...

Belíssima e misteriosa esta Caravela!

E desta vez nem fui eu a perguntar, mas fico a aguardar as respostas;-)!

bettips disse...

Ora bem, uma trabalheira, algures entre umas 500 fotos duns dias recuados, em Lisboa! Farei uma visita guiada no bettips, se quiserem ver da "veracidade" das pedras... E depois é só seguir o rasto e olhar para tudo!
Aqui, ainda por cima com os parasitas que a M. encontra, nem me atrevo a pedir para passar a sequência.
Obg e bjinhos

M. disse...

Bettips:
Será por causa de parasitas que a menina do riso lá de cima coça disfarçadamente a cabecinha de pedra?...

bettips disse...

Acho que não M., isso é ela a cogitar nas "nuances" das gentes que lhe passam!

mac disse...

Muito belo este relevo. Espero os pormenores no teu blogue.

Anónimo disse...

Irei ver os detalhes no blog para perceber o que é. Uma escultura antiga? Muito interessante

Teresa Silva

por um fio disse...

Fiquei cheia de curiosidade!!!
Vou seguir o desenvolvimento no blog...