quinta-feira, fevereiro 19, 2009

"Dificuldade" por Bettips


12 comentários:

Rosalina Simão Nunes disse...

Ambiciosa.

Anónimo disse...

Dificuldade, sem dúvida... Não consigo atinar. Que se passa?
Agrades

mac disse...

Bela e intrigante peça de arte...

mena maya disse...

Subir a pulso é bem difícil!

Uma escultura Bettips?

bettips disse...

Exacta, em tudo, Mena ...

Luisa disse...

É o Romeu a subir à varanda da Julieta?

Justine disse...

Subir a pulso, sem atropelar os outros - difícil!!

Teresa David disse...

MUITO GIRA. É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS DESTA SEMANA.

Anónimo disse...

Uma óptima fotografia, as cores são perfeitas. Não percebo bem como é a escultura podes mostrar oconjunto?

Teresa Silva

bettips disse...

Infelizmente, a outra foto que tenho apanhou claridade e não se vê nada da montra onde estava este "trabalho" escultórico. São peças que, julgo, fazem parte da decoração sui generis do lugar. Mas digo-te que é no Chapitô, à entrada (se ainda lá estiver!) do bar/terraço, um sítio (todo) delicioso para amantes de fotografia. Tirei algumas dezenas... mas como sempre, tenho geralmente alguém a achar que "fico para trás" a fazer não sei o quê e a tirar fotografias não se sabe a quê...enfim!
Vai lá ver que vale a pena.
Abç

bettips disse...

Refiro-me ao sítio, claro, fundado por Teresa Ricou - Tété - que é na Costa do Castelo e além do Tapas Bar para uma refeição diferente, tem uma vista lindíssima e repousante sobre o rio.

Belisa disse...

Já li tudo mas para mim continua difícil!