quinta-feira, fevereiro 19, 2009

"Dificuldade" por Despertando


12 comentários:

Rosalina Simão Nunes disse...

Angustiante.

bettips disse...

Lastimosa, a imagem e o ar de resignação na desgraça de estender a mão. Muito eloquente das dificuldades de tanta gente!

mena maya disse...

Confrangedor!

Nem consigo imaginar como se sentirá esta dor...

None disse...

Parece ser uma pessoa necessitada. Será? Se assim fôr está cheia de significados.

Luisa disse...

O cão talvez a ajude nesta dificuldade. Ao menos faz-lhe companhi.

Teresa David disse...

MAS PELO ASPECTO NÃO SERÁ UMA VITIMA DA MAFIA DE LESTE? OU SEJA NEM SEQUER O DINHEIRO SERÁ PARA ELA!

Anónimo disse...

Tem realmente ar de ser de leste, vítima ou não da máfia mas certamente em sofrimento

Teresa Silva

Belisa disse...

A vida está difícil...!

despertando disse...

Sim, a vida está dificil e não só em Portugal. Esta foto foi tirada na Galiza, chocou-me bastante porque mesmo a mendigar, esta senhora mostrava ser uma pessoa com muita dignidade, no seu porte e asseio.
É realmente constrangedor.

bettips disse...

Na verdade e mais que as explícitas (ou implícitas) dificuldades, esta foto toca-me particularmente e tenho parado sempre nela... nestes dias...
Comovida.
Como se chegará até aqui, levar o cão, sentar, esperar, uma mulher "como nós"?

despertando disse...

Uma mulher como nós, mas um pouco menos afortunada.
Ela era uma das pessoas que eu recolheria se um dia fosse bafejada pelo euromilhoes.
Impressionou-me muito esta senhora, pedinte mas com muita postura e dignidade. Que caminhos percorreu ate chegar aqui nunca o saberemos.....

bettips disse...

Uma mulher "como nós" referia-me a que podia ser uma de nós, a qualquer uma desamparada pela sorte.
Pois...havia muito que fazer com os milhões, geralmente sai aos "outros". Aos que não têm esses problemas de consciência, minha cara!
Acredito no que dizes: eu tenho há muito uma lista que vai crescendo à medida que conheço dificuldades, algumas bem escondidas.
Bjinho