quinta-feira, fevereiro 12, 2009

"Paixão" por Zé-Viajante

14 comentários:

Zé-Viajante disse...

Paixão avassaladora. Irritante (para os "lampiões),de cair à cova, roer as unhas, não dormir.
É assim a paixão pelo SCP.
(Que por acaso não é a minha, que só vou a Alvalade,"quando o rei faz anos" e a acompanhar um adepto ferveroso).
Mas gosto da festa!

mena maya disse...

Esta parece ser uma paixão de caixão à cova!!!

Também conheço alguns que padecem do mesmo mal!!!

Lá em casa os rapazes eram do Benfica e o meu pai e as meninas do Sporting para contrabalançar...

Anónimo disse...

Sei como é... uma paixão que trás muito sofrimento. Não padeço do mal, mas vejo padecer...
Agrades

bettips disse...

Como eu costumo dizer que gosto do "ton sur ton"...não posso deixar de achar estético o colorido nesta foto!

mac disse...

Cá está o Sporting!! O leão mostra a sua raça! A Vida de Vidro é que não vai achar muita graça a todo este verde :-))

cristal disse...

Paixões, ainda mais que gostos, não se discutem... E eu gosto de todas as cores. Mas em futebol sou mesmo é cinzenta. (já que não sou em mais nada!)

Anónimo disse...

Uma visita ao nosso estádio equivale a uma vitória, portanto esta foto foi antes de uma vitória...
Um adepto ferveroso :)
Pipo

Anónimo disse...

PAIXÃO, mas não doemça de que tb comungo... Até inaugurei o anterior Estádio...a fazer ginástica...
Boa Zé!
mj

Justine disse...

Essa não partilho de todo...

Luisa disse...

Paixões que levam a grandes bulhas, discussões e até à morte....

escorpião disse...

Esforço, dedicação, devoção e glória. Eis o Sporting.
Olé olé...

jawaa disse...

Pois de mim um abraço por seres amigo de sportinguistas...!

Anónimo disse...

Este fenómeno escapa totalmente à minha compreensão.

Teresa Silva

Teresa David disse...

Sou mais pelo encarnado, mas ironicamente tenho um filho do Benfica e outro do Sporting.