quinta-feira, fevereiro 12, 2009

"Paixão" por Maria

18 comentários:

mena maya disse...

Muita ternura nesta paixão!

bettips disse...

Bem...temos o mar e o (a)mar! Aqui é mais o segundo. E flores dadas na praia, que simbolismo, que gozo!
Que o sejam, apaixonados, e muito!

Anónimo disse...

Paixão pela praia?
Ou ela usa "Impulse"?
Mas sente-se a paixão a pairar no ar...
Agrades

mac disse...

Que romântico!!

cristal disse...

Pois! Que seja eterno enquanto dure :)

Maria Carvalhosa disse...

Amigos,
Este evento deu-se em Agosto do ano passado. Acontece que, naquele dia e naquele mesmo sítio, eu e o António nos tínhamos encontrado, pela primeira vez, oito anos atrás.
O malandreco tinha encomendado aquele ramo em Peniche, de manhã cedo, e eu nem me tinha apercebido. A meio da tarde, levantou-se da toalha e dirigiu-se ao bar da praia (aparentemente) mas, na realidade, foi pelo areal até à florista e voltou para junto de mim em poucos minutos. Imaginem a "vergonhaça"!... Toda a gente em volta, que nós desconhecíamos, desatou a cantar os "Parabéns" e a bater palmas, julgando que era o dia do meu aniversário. Mas lá que foi bonito, foi!... (risos).
E o mais irónico de tudo é que hoje, dia 12 de Fevereiro, é que eu faço anos...
Beijos a todos.

bettips disse...

Por 5 minutos perdi a festa! Já passam 5 m da meia noite. Parabéns, menina, nestas datas queridas...
Uff...que encontro de filme!

mena maya disse...

Parabéns Maria!

Tudo de bom para ti!
Beijinho

Anónimo disse...

Eu tb perdi a festa, mas PARABÉNS de qq modo.
E esta das flores na praia...para mim é inédito...isto é PAIXÃO!!!
Aproveitem e gozem muito.
mj

M. disse...

Apesar do atraso, venho deixar-te um beijinho de parabéns pelo dia 12. Pelos anos felizes do encontro entre ti e o António já vos tinha felicitado, como sabes.
Tudo bom para vocês.

Justine disse...

Beijinhos duplos de duplos parabéns, pelo companheiro atencioso e imaginativo, e pelo teu aniversário.
Que tudo seja eterno!

Anónimo disse...

Lindo de se ver!
É amor senhores, é amor!
Beijos

Luisa disse...

Que bonita festa, que bonito amor! Que pena não estar lá para assistir a esta cena!!!! Muitos e muitos parabéns!

Teresa David disse...

Então parabens, também fiz anos há pouco nodia 2.
Quanto á foto direi que todos os sitios são bons para receber flores particularmente se forem oferecidas pelo nosso amado!

Anónimo disse...

Que história tão bonita e tão romântica.

Parabéns pelas diversas datas e pela maravilhhosa fotografia

Teresa Silva

jawaa disse...

Lindo, de filme...!
Parabéns aos dois.

bettips disse...

...a menina Maria vai ter que nos convidar para uma "laranjada" lá no campo, para que todos apreciem in loco estas cumplicidades...

Antonio stein disse...

Só Podia,

um António
e
uma Maria

Acho que já não estão apaixonados,
Estão Grudados!