quinta-feira, fevereiro 12, 2009

"Paixão" por Dulce

11 comentários:

Filipa disse...

Tao fofinhos e queridos e adoráveis. Também uma das minhas grandes paixões.

bettips disse...

Um carinho a duas cores e ronrons!
Que bonitinhos ...

mena maya disse...

Os gatos são alvo de muita paixão, mas não se apaixonam por qualquer um...

artspotter disse...

A passion for each other or a passion for sleeping?

Anónimo disse...

Cada cor, seu paladar... Mas ambos são uma doçura. Uma linda foto, sem dúvida.
Agrades

cristal disse...

Esta paixão também partilho. Sobretudo pelo preto.

Luisa disse...

Linda fotografia!

Teresa David disse...

Estão lindos, mas fotos como a tua tenho ás duzias dos meus dois meninos que também vivem aninhados um no outro.

Teresa David disse...

Estão lindos, mas fotos como a tua tenho ás duzias dos meus dois meninos que também vivem aninhados um no outro.

Teresa David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Parecem mais dois manos que dois apaixonados. Lindos!