quinta-feira, fevereiro 19, 2009

"Dificuldade" por Teresa Silva


12 comentários:

Rosalina Simão Nunes disse...

Manual.

bettips disse...

Quererá dizer o 1º comentário "que é chinês" para ele? Uma dificuldade inesperada para nós, compreender!
***
Adoro estas rendas de saber antigo e muita paciência.

Anónimo disse...

Tal como a/o 1º a comentar para mim é chinês. A m/Mãe que os fazia bem se esforçou por me ensinar, mas a m/DIFICULDADE em querer aprender...foi muita. Não gosto destes trabalhos, gosto de outros...
Quanto ao 1º será mesmo chinês???
Que engraçado... se for o caso!
mj

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do 1º comentador!!!
Estou completamente de acordo com ele, excepto no que se refere à contagem das malhas... Não se pode improvisar Mr.Kung Xing!!! Não daria aquele efeito...
Agrades

Teresa David disse...

Tenho feito e ainda agora ando a fazer tanto croché que para mim não é nenhuma dificuldade.

Luisa disse...

Nunca imaginaria que a arte da Teresa chegasse à China!!!!! Também gosto muito destes trabalhos embora não os saiba fazer.

mena maya disse...

Eu também não "crocheto"!

Mas aprecio alguns trabalhos!

Justine disse...

Como a Mena, também não, mas por isso mesmo acho que a arte é difícl mesmo!!
E quem diria, M., que o nosso Fotodicionário ia chegar à Ásia???

Anónimo disse...

Para mim não seria grande didiculdade, mas quem sabe se á medida que avançasse ela apareceria.

Anónimo disse...

Também não sei fazer. Seria preciso a paciência de um chinês para o conseguir...

Teresa Silva

Belisa disse...

Pois é esta renda é difícil e achei muito giro ao abrir este comentário será o desenho em chinês? Dificílimo...de saber

Antonio stein disse...

Dou-lhe os meus parabéns por saber escrever chinês.., ainda lhe vou pedir para me ensinar.

Quanto à renda, se é difícil para si imagine para mim, coisa com a qual nunca convivi.

Perguntei à minha mãe e ela disse que gostava de bordar e que renda algumas coisas no tempo da minha avó.

Perguntei à minha avó e ela disse-me que fez muita renda no tempo da minha bisavó, que tinha de cuidar dos 14 filhos e não tinha tempo nessa altura.

Perguntei à minha bisavó se ela fazia renda, calou-se e mandou-me mudar de assunto,despachou-se de três maridos e que já era muito trabalho e que tinha aprender a despachar-se do quarto.

O quarto apagou-se(constou-se),por desgosto de ela não saber fazer renda.

Uma História Triste!