quinta-feira, fevereiro 26, 2009

"Navegar" por T.


13 comentários:

jawaa disse...

Esta a verdadeira navegação que nos é permitida e obrigatória no século XXI.

Luisa disse...

Também navego muito por aqui.

Justine disse...

Navegar que muitas vezes nos causa enjôos...

bettips disse...

Velas ao vento do mundo. Gostei de te ver; e bem acompanhada pelo senhor da revista.
E a compostura das estantes é notável, faz inveja a muito "pano de fundo" que aparece na televisão (tenho a mania de olhar para os acessórios quando alguém "bota" palavra...).

Antonio stein disse...

Parece a G.Q.

ou estou baralhado?

Anónimo disse...

Como vivíamos nós, agora, sem este NAVEGAR???
mj

artspotter disse...

Navigating on the information freeway. This is the world of T., a world that creates new dimensions...

por um fio disse...

A menina desta fotografia não sou eu, nem tem nada a ver com as minhas relações pessoais. Estamos num projecto de trabalho comum e ela autorizou-me a publicar esta fotografia, tal como digo no eu blog:
http://soprarpalavrasaovento.blogspot.com/2009/02/navegar.html

Teresa David disse...

Bela ideia Teresa. Estas são as águas em que hoje em dia mais navegamos.
Bjs
TD

Anónimo disse...

Actual e verdadeira!
Bem apanhada, sim senhora!
Agrades

mena maya disse...

Tirando os "mostrengos" que povoam estes mares,WWW. foi uma excelente invenção!

You've got mail?

Anónimo disse...

A mais moderna e rápida forma de navegar.

por um fio disse...

Yes, I've got mail!!!