quinta-feira, fevereiro 12, 2009

"Paixão" por Jawaa

14 comentários:

mena maya disse...

Fez-me lembrar o Franjinhas do Carrocel Mágico!
É um fôfo!

bettips disse...

Tomou banho? Está tão brilhante e engraçado!
E cabe num regaço de afecto.

artspotter disse...

I suppose this is a real dog...???

Anónimo disse...

Como te compreendo! Tenho uma igual, e acho que é uma paixão recíproca... Ainda não fala, mas percebe tudo!
Agrades

mac disse...

Que coisinha tão linda e fofa...

cristal disse...

Um novelo que tem vontades e afectos. Também gosto.

Justine disse...

Como eu te entendo nestas paixões pelos nossos bichos!

Luisa disse...

Este é lindo.

jawaa disse...

Pois. A paixão que tem por mim não se discute. Mas retribuo dentro do possível...
Achei graça à Agrades que diz «ainda não fala» o que supõe que vai falar... :) É verdade que comunica na sua linguagem até onde o soubermos compreender e só quem lida com um bichinho destes nos entende.

Yes, Artspotter, he is real and very clever!

Obrigada a todos pelos comentários gentis.

Teresa David disse...

Se não fosse o focinhito dir-se-ia tratar de um monte de pêlo reluzente.

Anónimo disse...

Isto não tem dimensão para uma paixão, mas sim para uma paixoneta terna e fofa.

Anónimo disse...

Julguei que era um boneco. Muito gira


Teresa Silva

Antonio stein disse...

Bem Pentado o rapaz!

Não consigo ver o focinho ou também já não entendo de cães?
Deve ser do penteado.

Eu Adoro animais, mas é preciso ter uma relação muito próxima para os entender.

Rocha de Sousa disse...

Espectacular ambiguidade
Rocha de Sousa