Sim, a vida está dificil e não só em Portugal. Esta foto foi tirada na Galiza, chocou-me bastante porque mesmo a mendigar, esta senhora mostrava ser uma pessoa com muita dignidade, no seu porte e asseio. É realmente constrangedor.
Na verdade e mais que as explícitas (ou implícitas) dificuldades, esta foto toca-me particularmente e tenho parado sempre nela... nestes dias... Comovida. Como se chegará até aqui, levar o cão, sentar, esperar, uma mulher "como nós"?
Uma mulher como nós, mas um pouco menos afortunada. Ela era uma das pessoas que eu recolheria se um dia fosse bafejada pelo euromilhoes. Impressionou-me muito esta senhora, pedinte mas com muita postura e dignidade. Que caminhos percorreu ate chegar aqui nunca o saberemos.....
Uma mulher "como nós" referia-me a que podia ser uma de nós, a qualquer uma desamparada pela sorte. Pois...havia muito que fazer com os milhões, geralmente sai aos "outros". Aos que não têm esses problemas de consciência, minha cara! Acredito no que dizes: eu tenho há muito uma lista que vai crescendo à medida que conheço dificuldades, algumas bem escondidas. Bjinho
12 comentários:
Angustiante.
Lastimosa, a imagem e o ar de resignação na desgraça de estender a mão. Muito eloquente das dificuldades de tanta gente!
Confrangedor!
Nem consigo imaginar como se sentirá esta dor...
Parece ser uma pessoa necessitada. Será? Se assim fôr está cheia de significados.
O cão talvez a ajude nesta dificuldade. Ao menos faz-lhe companhi.
MAS PELO ASPECTO NÃO SERÁ UMA VITIMA DA MAFIA DE LESTE? OU SEJA NEM SEQUER O DINHEIRO SERÁ PARA ELA!
Tem realmente ar de ser de leste, vítima ou não da máfia mas certamente em sofrimento
Teresa Silva
A vida está difícil...!
Sim, a vida está dificil e não só em Portugal. Esta foto foi tirada na Galiza, chocou-me bastante porque mesmo a mendigar, esta senhora mostrava ser uma pessoa com muita dignidade, no seu porte e asseio.
É realmente constrangedor.
Na verdade e mais que as explícitas (ou implícitas) dificuldades, esta foto toca-me particularmente e tenho parado sempre nela... nestes dias...
Comovida.
Como se chegará até aqui, levar o cão, sentar, esperar, uma mulher "como nós"?
Uma mulher como nós, mas um pouco menos afortunada.
Ela era uma das pessoas que eu recolheria se um dia fosse bafejada pelo euromilhoes.
Impressionou-me muito esta senhora, pedinte mas com muita postura e dignidade. Que caminhos percorreu ate chegar aqui nunca o saberemos.....
Uma mulher "como nós" referia-me a que podia ser uma de nós, a qualquer uma desamparada pela sorte.
Pois...havia muito que fazer com os milhões, geralmente sai aos "outros". Aos que não têm esses problemas de consciência, minha cara!
Acredito no que dizes: eu tenho há muito uma lista que vai crescendo à medida que conheço dificuldades, algumas bem escondidas.
Bjinho
Enviar um comentário