Já fui por obrigação mas não sou, agora, pessoa de madrugadas, a menos que se me alterem os ritmos. Mas sou capaz de acordar por coisas boas, partidas, passeios, gente de quem gosto.
Betty, diz lá se não valeu a pena levantares-te nesse dia às 6h da manhã para conseguires fazer essa fotografia espantosa (sem desconsideração pelas outras boas razões que dás para os teus amanheceres…)
bonito fotografia, prova que valeu muito a pena madrugar! é engraçado que só aquela praça (?) está iluminada, estaria iluminada todo o dia? dá para ver onde moram os madrugadores ahahahahah
Foi um belo acaso, Mónica. A praça iluminada é em frente à Basílica da Estrela. O que me admirou foi ver o lado de lá com uma parte já com o sol da manhã e ainda as luzes da noite. obg bettips
Eu sou mulher de madrugadas... de nêsperas, sou moira! Brinquei contigo no comentário do Zambujal, sei que não te arrelia. Sabes que eu tenho no Porto a minha prima/irmã que há 50 anos escolheu um homem do Porto (ela estudou aí) para companheiro de vida. É o meu primo preferido com quem brinco sempre por causa dos magnórios e dos moiros, que me deu (transformou) uma irmã em defensora acérrima das belezas e do historial do Porto. Quando vou aí, ambas fazemos caminhadas manhã cedo pela cidade invicta, são uns companheiros insuperáveis!
7 comentários:
Betty, diz lá se não valeu a pena levantares-te nesse dia às 6h da manhã para conseguires fazer essa fotografia espantosa (sem desconsideração pelas outras boas razões que dás para os teus amanheceres…)
Concordo! Valeu a pena madrugar para fazer uma foto tão bonita. Ainda as luzes acesas da noite e já o sol a despontar.
bonito fotografia, prova que valeu muito a pena madrugar! é engraçado que só aquela praça (?) está iluminada, estaria iluminada todo o dia?
dá para ver onde moram os madrugadores ahahahahah
Foi um belo acaso, Mónica.
A praça iluminada é em frente à Basílica da Estrela. O que me admirou foi ver o lado de lá com uma parte já com o sol da manhã e ainda as luzes da noite.
obg
bettips
Uma fotografia deslumbrante. Eu também não sou de madrugadas e gosto muito de tirar fotos ao cair do dia.
Teresa
Eu sou mulher de madrugadas... de nêsperas, sou moira!
Brinquei contigo no comentário do Zambujal, sei que não te arrelia. Sabes que eu tenho no Porto a minha prima/irmã que há 50 anos escolheu um homem do Porto (ela estudou aí) para companheiro de vida. É o meu primo preferido com quem brinco sempre por causa dos magnórios e dos moiros, que me deu (transformou) uma irmã em defensora acérrima das belezas e do historial do Porto. Quando vou aí, ambas fazemos caminhadas manhã cedo pela cidade invicta, são uns companheiros insuperáveis!
Ah agora ainda fiquei com mais saudades de Lisboa! Maravilhoso este teu amanhecer!
Enviar um comentário