quinta-feira, maio 28, 2020

13. Zambujal

6 comentários:

Licínia Quitério disse...

"A arte, o artista e a sociedade". - Edições Caminho
Autor do livro e dos desenhos: Álvaro Cunhal

Zambujal disse...

De altíssimo grado e enorme agrado, um forte abraço para a Licínia. Que lhe sirva de compensação por falta de prémio...
Por outro lado, peço as minhas desculpas à Manuela pelo trabalho que lhe dei. Sou um "agarrado" pelos grafismos - artes (tipo)gráficas - e tive alegria ao jogar com os espaços e forma de preencher um A5 com duas citações um desenho e uma prosasita a servir de cimento; não me terá saído mal e a Manuela fez o que lhe foi possível e não me sinto nada frustrado. Um muito obrigado a juntar às desculpas.
P.C. (pós-comentário): vou mandar um scan do meu "arranjo"... como o deveria ter feito antes, pelo que redobro o pedido de desculpas e o agradecimento.

Justine disse...

A minha resposta não vale, tenho o livro aqui mesmo ao lado...

M. disse...

Por acaso não sabia quem era o autor mas desconfiei. Belas reflexões.

bettips disse...

Falar e viver a vida com Arte. Não é fácil a coerência.
Admirável descrição e gente.

Anónimo disse...

Não conhecia esta obra
Luisa