Uma loucura que anda por aí, camuflada de inocente. E da qual tenho IMENSO medo. Diria pavor mesmo. Tenta-se cumprir, cumprir e os outros? Muito bem, Zé, lembrar e avisar "a loucura" que toma conta das cabeças ao volante. (E espero que seja uma imagem que só te tenha tocado como imagem). Abç
A loucura começa nas fábricas, onde se fazem carros com a capacidade de andarem a altas velocidades, quando o limite máximo é de 120/130 na maior parte dos países. O Lobby da industia automóvel tem tanta força, que não foi ainda possível ao governo alemão impôr um limite de velocidade! E depois digam que não anda tudo louco!
Esta LOUCURA conheço bem, infelizmente!!! Fez agora 15 anos, no Natal, que os meus pais ficaram na estrada...Sintra...para sempre! Conduzo, mas não me chegam os olhos e os ouvidos para "tentar" ver, controlar e prever o que os outros vão fazer...a LOUCURA nas estradas é total. Penso que com o que vejo todos os dias ainda há poucos acidentes...é tudo louco!!! mj
Bem...antes a lambreta da despertando.... Já tive um que ficou assim...a frente desapareceu e eu, que sou mesmo ruim e tinha de ficar cá para semente, ia a conduzir e...salvei-me! :)))))
pois...e não...não foi excesso de velocidade...pelo que não se pode culpar o excesso de velocidade de todos os males da estrada...
Em 1895 o 1º automovel a entrar em Portugal foi um Panhard & Levassor trazido pelo Conde Avilez.
Por irionia a 1ª vítima de acidente automóvel foi um Burro!
Não admira que os burros tivessem tomado conta das estradas Portuguesas e assim em acto continuado de vingança se entretenham a destruir alguns automoveis para além das suas vidas e infelizmente de terceiros.
Quem sabe a melhor forma de prevenir tanto acidente,fosse a Coice!
Mais coice menos coice,com tanto burro por aí, a linguagem até nem lhes era estranha.
12 comentários:
Loucura e tragédia...
Uma loucura que anda por aí, camuflada de inocente. E da qual tenho IMENSO medo. Diria pavor mesmo. Tenta-se cumprir, cumprir e os outros? Muito bem, Zé, lembrar e avisar "a loucura" que toma conta das cabeças ao volante.
(E espero que seja uma imagem que só te tenha tocado como imagem).
Abç
A loucura nas suas formas mais arrepiantes!
Impressionante, quem conduz todos os dias tem mesmo muito receio destas loucuras.
Infelizmente a loucura continua...
Os loucos andam à solta!!!!!
A loucura começa nas fábricas, onde se fazem carros com a capacidade de andarem a altas velocidades, quando o limite máximo é de 120/130 na maior parte dos países.
O Lobby da industia automóvel tem tanta força, que não foi ainda possível ao governo alemão impôr um limite de velocidade!
E depois digam que não anda tudo louco!
A loucura das nossas estradas apavora-me. Deixei de ter prazer em viajar de carro.
É mesmo uma "loucura"!
Provocada pelas "belas" estradas que vamos tendo e que servem também para se chegar rápidamente aos hospitais...
Esta LOUCURA conheço bem, infelizmente!!! Fez agora 15 anos, no Natal, que os meus pais ficaram na estrada...Sintra...para sempre! Conduzo, mas não me chegam os olhos e os ouvidos para "tentar" ver, controlar e prever o que os outros vão fazer...a LOUCURA nas estradas é total. Penso que com o que vejo todos os dias ainda há poucos acidentes...é tudo louco!!!
mj
Bem...antes a lambreta da despertando....
Já tive um que ficou assim...a frente desapareceu e eu, que sou mesmo ruim e tinha de ficar cá para semente, ia a conduzir e...salvei-me! :)))))
pois...e não...não foi excesso de velocidade...pelo que não se pode culpar o excesso de velocidade de todos os males da estrada...
Sim, uma loucura criminosa, que não para nunca. É importante chamar a atenção, continuamente, para esta loucura
Em 1895 o 1º automovel a entrar em Portugal foi um Panhard & Levassor trazido pelo Conde Avilez.
Por irionia a 1ª vítima de acidente automóvel foi um
Burro!
Não admira que os burros tivessem tomado conta das estradas Portuguesas e assim em acto continuado de vingança se entretenham a destruir alguns
automoveis para além das suas vidas e infelizmente de terceiros.
Quem sabe a melhor forma de prevenir tanto acidente,fosse a Coice!
Mais coice menos coice,com tanto burro por aí, a linguagem até nem lhes era estranha.
Zurra Burro!
Enviar um comentário