quinta-feira, fevereiro 01, 2007

"Tempo" por Ana Prado


12 comentários:

bettips disse...

Muito bem conseguida, esta foto. O tempo vôa ... é tão simples de olhar para o lado. Linda!

Zé-Viajante disse...

O Tempo de espera. De quê?
De voar ou sonhar ?

Teresa David disse...

Bela imagem, e a mim sugere-me o tempo a voar.

vida de vidro disse...

Acho esta foto linda. Pelo contraste entre a o voo da ave e a espera do idoso. Ambos com o seu tempo próprio. E o preto e branco...

M. disse...

Lindíssima!
Não é o tempo que nos corrói o físico que nos impede a liberdade (simbolizada na ave) de sonhar até morrer.

Diafragma disse...

Fabulosa fotografia! Tudo aqui está "certo" e é-nos transmitido através de contrastes. A energia da ave versus a falta de energia do homem, a imobilidade versus velocidade, a idade versus juventude, a busca de lugar protegido versus o vôo para o desconhecido.
Parabéns!

Anónimo disse...

Impassível perante os acontecimentos quotidianos, o tempo não pára, segue o seu caminho...
Lindíssima!

None disse...

Magnífica fotografia! Movimento e imagem parada, a preto e branco. E um tempo de repouso.

Anónimo disse...

A mais bela de todas as fotografias publicadas hoje!

Antonio stein disse...

Excelente fotografia!

Muitos Parabéns.

Anónimo disse...

Uma das melhores fotos.

Teresa Silva

APC disse...

Não tenho como explicá-lo, é sensitivo, mas escolho esta! Acho-a completa; faz-me bem olhá-la!
é uma fotografia fantástica, Ana!