Amigos como continuo sem máquina fotográfica, este é um quadro que desenhei, significa o 11 de Setembro.Esta é a solidão das pessoas no seu voo para a morte das torres gémeas. beijinhos Leo
Faltam-me palavras para descrever o impacto que 11 de Setembro teve em mim, acabadinha de chegar nesse verão, depois de lá ter passado uns seis anos fantásticos, mas tens razão, Leo,o que ainda mais me impressionou, foi pensar na angustiante solidão daquelas pessoas, que ao decidirem fugir a uma morte pelo fogo, se atiraram em queda livre para outra, não menos terrível! Lindo o teu quadro!
6 comentários:
A agressão como via de solidão?
Uma fuga da solidão? O quadro está muito bonito, na sua aparente simplicidade de cor!
Amigos como continuo sem máquina fotográfica, este é um quadro que desenhei, significa o 11 de Setembro.Esta é a solidão das pessoas no seu voo para a morte das torres gémeas.
beijinhos
Leo
Faltam-me palavras para descrever o impacto que 11 de Setembro teve em mim, acabadinha de chegar nesse verão, depois de lá ter passado uns seis anos fantásticos, mas tens razão, Leo,o que ainda mais me impressionou, foi pensar na angustiante solidão daquelas pessoas, que ao decidirem fugir a uma morte pelo fogo, se atiraram em queda livre para outra, não menos terrível!
Lindo o teu quadro!
Terrível mas belíssimo!
Não se inventaram ainda as palavras...
Gostei imenso do quadro!
Abraços!
Enviar um comentário