quinta-feira, julho 05, 2007

"Questão" por Saudade

7 comentários:

bettips disse...

Algo a reconstruir ou reconstruído? A foto está bem gira, neste espelhar azul.

Luisa disse...

A eterna questão da cruz que todos temo de carregar.

Conceição Paulino disse...

desculpa lá Luisa... tenho imensos problemas MAS recuso-me av^-los como uma "cruz k tenho k carregar". Acidentes de percurso e alguns bem graves. Mas é a essência da pp humana vida.
Prtt posso por a questão: quem quer carregar cruzes?
Há nesse sentir ima inevitabilidade k recuso. Não carrego. Por vezes os problemas derrubam-me - e tantos têm sido há tantos anos - mas ergo-me sem cruz, sem cruzes. Só
eu e a vida.
E da foto nada disse ainda...Desculpa
para mim é mais: o k é isto»?completo, imcompleto, de transição? real ou imagem/reflexo?
Bjs
Luz e paz em teu caminhar

Anónimo disse...

Uma janela bonita de algum convento em obras, lindamente à beira-rio plantado?
Fora de questão está a belexa da fotografia!

Anónimo disse...

beleza queria escrever.
Isto de pôr o teclado para português por causa dos acentos, tem estes inconvenientes de algumas letras ficarem trocadas...
Uma questão de prática!

APC disse...

Uma cruz de esperança na vida ou uma cruz de memória da morte?

artspotter disse...

You'd better get the tiles back on the roof before it starts raining...