quinta-feira, novembro 15, 2007

"Caligrafia" por Agrades

12 comentários:

bettips disse...

...Ecos antigos! Todos nós temos uma folha de papel selado (ou várias) na nossa vidinha!

Belisa disse...

o início da caligrafia entre linhas....e a caligrafia adulta em papel selado...

Cerejinha disse...

um mundo...o que separa as duas...

APC disse...

O que já andámos para aqui chegar!... :-)))

rui disse...

Do início à perfeição!

Anónimo disse...

Aposto que o ajudante de notário entrou na escola aprendendo logo as vogais...Isso de curvinhas e curvinhas é bem mais recente.Quem se lembraria na altura de exercícios para destreza manual?
Eu só me lembro de páginas e páginas de cadernos de caligrafia cheinhas de 'a's, 'u's e 'i's - deviam ser as mais fáceis.O que é certo é que dava resultado. Olha lá a letrinha tão bonitinha...
MCX

mena maya disse...

Quantas gerações entre as duas?
Com que leveza se dão hoje em dia os primeiros passos na caligrafia!
Uma ideia muito gira!

Luisa disse...

Muito original esta ideia para a caligrafia.

Anónimo disse...

O velho papel selado!!!Já parece pré histórico. Muito original a foto


Teresa Silva

Anónimo disse...

Quantas gera�es? Cinco!
� esquerda, a minha neta; � direita o meu av�. � o presente e o passado.
Agrades

Anónimo disse...

Quantas gera�es? Cinco!
� esquerda, a minha neta; � direita o meu av�. � o presente e o passado.
Agrades

bettips disse...

Explicação que assenta como uma luva alegre, nestas caligrafias tão distantes! Abç