As coisas (muitas) que nessa cidade me encantam. Londres (meados dos anos 90) caminho no Hyde Park que atravessei a pé, vinda de Kensington Gardens, para Green Park (para onde os "reais sirs" certamente se dirigiam pois é lá o Buckingham Palace) e seguindo para St. James's Park até ao rio. Parte do centro de Londres pode ser atravessada "pelo campo"... ou pelos canais que se interligam por sítios de sossego e beleza, como o paraíso na terra! Quando a palavra sugerida foi "alameda" esta foto saltou-me na memória, pela extravagância.
realmente em Londres podem-se encontrar belas Alamedas, particularmente em Hyde Park. Contudo, quando por lá andei nunca tive o prazer de ver ao vivo a carruagem, logo, resta-me a tua bela foto!
12 comentários:
Como sempre.Alameda excelente.
Carruagens que circulam evocando épocas passadas.
Uma Alameda nas terras de Sua Alteza "The Queen"?
Majestosa no mínimo!
Chiquérrimo, Bettips !
Agrades
Uma "alameda" cheia de encanto!
A very british ALAMEDA?
mj
As coisas (muitas) que nessa cidade me encantam.
Londres (meados dos anos 90) caminho no Hyde Park que atravessei a pé, vinda de Kensington Gardens, para Green Park (para onde os "reais sirs" certamente se dirigiam pois é lá o Buckingham Palace) e seguindo para St. James's Park até ao rio. Parte do centro de Londres pode ser atravessada "pelo campo"... ou pelos canais que se interligam por sítios de sossego e beleza, como o paraíso na terra!
Quando a palavra sugerida foi "alameda" esta foto saltou-me na memória, pela extravagância.
The Royal Alameda...
"Cheira" a romance!...
Linda!
:)
Olá Bettips
Requinte de Alameda!
As carruagens, os cavalos, as vestes de um lindo vermelho, transportam-nos para outras épocas!
Adorei!
Uma alameda de contos de fadas. Isto mesmo só no UK!
realmente em Londres podem-se encontrar belas Alamedas, particularmente em Hyde Park. Contudo, quando por lá andei nunca tive o prazer de ver ao vivo a carruagem, logo, resta-me a tua bela foto!
Uma verdadeira Alameda com "transportes" de outras eras.
Londres é sempre especial
Um abraço e Bom 2008
Teresa Silva
Enviar um comentário