quinta-feira, dezembro 13, 2007

"Natal" por Mena M.

10 comentários:

bettips disse...

Natal de pormenores belos (onde não falta a Amy).

Luisa disse...

Natal, luzes, poesia e fantasia. Tudo conjugado fez uma bela fotografia.

Anónimo disse...

NATAL suave, branco...
mj

Belisa disse...

O branco e dourado de Natal!

neva disse...

belo pormenor, e se olharmos bem vemos a fotografa tb na foto hehe

mena maya disse...

Este é o Natal deluxe!

São detalhes da árvore de Natal do hall de entrada do KaDeWe , armazém de luxo em Berlim e o maior da Europa Continental.

Normalmente é proíbido fotografar, mas no meio de tanto turista, lá me safei!

Tens razão Bettips, fez-me lembar a Amy, vestida de inverno...

rui disse...

Olá Mena

Lindíssima decoração de Natal!
É um encanto!

Beijinho

Justine disse...

É esse Natal deLuxe, bem apelativo porque de bom gosto, em tudo o que é loja,que promove o consumo, e que me faz perder totalmente o espírito natalício, se é que isso ainda existe...

Maria disse...

Esse passarinho na árvore de natal fez-me voltar à minha infância. O meu pai colocava sempre na árvore dois pequenos pássaros coloridos. Presumo que este pretenda ser uma pomba, não?

Anónimo disse...

É uma das fotografias mais bonitas desta série


Teresa Silva