quinta-feira, dezembro 06, 2007

"Confiança" por neva

10 comentários:

mena maya disse...

Uau!
Isto é que é confiança...na habilidade do artista e na qualidade do material!


Quem é que faz?
Como é que faz?

bettips disse...

Uma das novas técnicas de arte, neste caso bem interessante. Aqui, muito apropriada e enquadrada!

rui disse...

Neva,

És espectacular!
Consegues arranjar sempre umas imagens que nos deixam de boca aberta!

Abraço

Luisa disse...

Confiança, confiança, mas eu não me poria por debaixo desta obra de arte...

Anónimo disse...

Eu também já vi esta obra de arte e presencialmente é mais CONFIÁVEL.
mj

Belisa disse...

É preciso ter confiança para que não caia.

despertando disse...

Só mesmo vindo de ti :))))
Está linda a foto.
Beijo meu

Teresa David disse...

Bela foto mas que não me inspira grande confiança!

artspotter disse...

In Wine we trust...

APC disse...

De novo, o azul! :-)
Agora com o verde de uma árvore de natal tão cristalina. Muito bem! :-)))