quinta-feira, dezembro 27, 2007

"Alameda" por Vida de Vidro

13 comentários:

Anónimo disse...

Linda alameda e sem uso. Será o caminho do paraíso???
Agrades

mena maya disse...

Eu ia perguntar se seria de um bosque encantado...

Que maravilha!

vida de vidro disse...

Mantenho o mistério ou é melhor dizer? É no Parque Terra Nostra, em S. Miguel, um dos paraísos aqui na Terra. Bom ano para todos!

bettips disse...

Pois...antes de te ler e antes de pensar em "recordações" que me saltaram (a minha foto está na minha cabeça e toca-me a mim...), olhei este verde-verde da minha colecção. Daquele parque, mantenho o sonho de lá voltar. É um paraíso, sim. Obg Vida por o trazeres aqui, quase real! (Conselho: não contem a muita gente, só mesmo aos loucos amantes da natureza...)

Belisa disse...

Esta é uma lindíssima "alameda"!

Anónimo disse...

Bem gosto das ALAMEDAs dos Açores...
mj

Luisa disse...

Como me apetecia passear agora nesta Alameda!

Cerejinha disse...

Tem mesmo ar de bosque encantado...pode sair um duende de trás de uma árvore a qualquer momento...

neva disse...

só apetece ir por ali adiante descalça para sentir aquele chão frio ehehe. boa foto esta linda linda cheia de cor e luminosidade

rui disse...

Linda alameda, ladeada por árvores de grande porte que formam um tecto com a sua ramagem e atapetada por uma lindíssima tonalidade verde.
Fantástica!

Maria disse...

Lindíssima esta alameda. As tonalidades de verde são uma festa para o olhar.

Teresa David disse...

Uma paradisiaca alameda verdejante.

mena maya disse...

Voltei outra vez, encantada pela magia deste caminho...

Uma Alameda onde se sente o pulsar da natureza!

Parabéns!!!

Para ti também um excelente Novo Ano!