Penso que a carinha da minha filhota demonstra bem a CONFIANÇA que ela teve no seus primeiros passos em direcção a uma das minhas mãos que com a outra lhe tirava a fotografia...missão difícil... mas valeu a pena porque ao final destes anos aqui está num blog para ilustrar a CONFIANÇA! mj
É formosa e vem segura! :-))) Para quem a esperava; e espera... Sempre! Linda, a confiança, aquele jeitinho de bebé, os olhinhos redondinhos, o orgulho com que no-la apresentaste, a confiança que em nós tiveste. Adorei, MJ! A ti, e à tua "menina"... Aquele abraço! :-)))
Obrigada, diz uma mãe babada... Transmiti-lhe tanta confiança que cedo se tornou independente e segura, mas na hora H...lá estou a ouvir o chamamento Oh! Mãe... Qd tiveres oportunidade podes visitar o meu blog (ou quem quiser) s/um post "Oh! Mãe!" http://skuba.blogs.sapo.pt (que se apresenta de um modo diferente, mas ainda não consegui recompô-lo). Retribuiu ... esse abraço!:-))) mj
13 comentários:
Passo a passo, cada passo mais confiante. É assim a vida
Sem confiança não nos atreveríamos a dar os primeiros passos, apesar do impulso ter muita força!
Um grande marco na vida humana!
"Antiga"? Lindo este passinho como um pássaro estendendo asas... A confiança é demonstrada também porque vem na nossa direcção, não é?
Que coisinha mais fofinha!
Adorei esta imagem.
Amorosa! Ela está bem confiante de que vai conseguir chegar a quem a chama.
Penso que a carinha da minha filhota demonstra bem a CONFIANÇA que ela teve no seus primeiros passos em direcção a uma das minhas mãos que com a outra lhe tirava a fotografia...missão difícil... mas valeu a pena porque ao final destes anos aqui está num blog para ilustrar a CONFIANÇA!
mj
Os primeiros passos em confiança!
Confiante na pessoa que espera de braços abertos
faça minhas as palavras da despertando pois foi exactamente isso que a foto me sugeriu.
Look at me standing, here on my own again, up straight in the sunshine... It's a wonderful, wonderful life...
É formosa e vem segura! :-)))
Para quem a esperava; e espera... Sempre!
Linda, a confiança, aquele jeitinho de bebé, os olhinhos redondinhos, o orgulho com que no-la apresentaste, a confiança que em nós tiveste. Adorei, MJ!
A ti, e à tua "menina"... Aquele abraço! :-)))
Obrigada, diz uma mãe babada...
Transmiti-lhe tanta confiança que cedo se tornou independente e segura, mas na hora H...lá estou a ouvir o chamamento Oh! Mãe...
Qd tiveres oportunidade podes visitar o meu blog (ou quem quiser) s/um post "Oh! Mãe!" http://skuba.blogs.sapo.pt (que se apresenta de um modo diferente, mas ainda não consegui recompô-lo).
Retribuiu ... esse abraço!:-)))
mj
Lá irei! :-)
***
Enviar um comentário