quinta-feira, dezembro 06, 2007

"Confiança" por Rosalina

24 comentários:

Justine disse...

Que "ternurento"...

jawaa disse...

Bonito momento!

Maria disse...

Sim, é verdadeiramente Confiança! Não é qualquer um que encosta o nariz a um focinho desse tamanho. BRrrrrrr até me arrepiei! A minha preferida!

SilenceBox disse...

Mas que foto tão ternurenta!!! Este lindo canzarrão tem mesmo ar de bonacheirão que merece confiança!

bettips disse...

Nem todos o fariam...é preciso a tal confiança. Percebo e aplaudo, tanto o cão como a dona!

mena maya disse...

Confiança antiga...e duradoura!

Anónimo disse...

Confiança recíproca...
Agrades

Anónimo disse...

Confiança recíproca...
Agrades

rui disse...

Simplemente espectacular!
Claro que existe confiança.

Abraço

@Memorex disse...

Lindo enquandramento, gravado no instante.

:)

Beijo!
Feliz Natal!

Luisa disse...

Eu seria incapaz de dar esta confiança...

Maria Manuel disse...

Luísa, que pena...! É que são realmente fiáveis! Mais do que muitas pessoas!
Eu seria perfeitamente capaz e só não tenho um feioso ternurento destes por falta de condições! :-(

Belíssima esta confiança!

Anónimo disse...

Tenho mais esta CONFIANÇA do que em muitas pessoas...ele está sério porque não percebe o que a dona tem pendurado nos olhos???
mj

Rosalina Simão Nunes disse...

Estava debilitada, mj. :) Nesse dia, ao fim do dia, teve de ser operada.

E é isso tudo que escrevem.

Ao fim de 11 anos de convívio dou comigo a pensar que esta relação pessoa vs animal é complicada. Não porque seja difícil de gerir - de maneira alguma -, mas, porque sendo apenas um bicho, acabou por criar comigo laços de afectividade profundos, o que não deixa de ser estranho...Enfim.

Obrigada pelas Vossas palavras.

Belisa disse...

Relação de confiança! Está à vista!

escorpião disse...

Adoro a confiança que se tem num animal... e ao contrário, se pensarem bem, é ainda maior a confiança.
E adoro este cão...

Teresa David disse...

Certamente, salvo quando treinados para agredir, os cães serão os animais em quem mais podemos confiar. E a foto está muito bem apanhada.

artspotter disse...

Where "confiança" and "love" meet...

Lulu disse...

que carantonha enorme, eheheheheh
gosto, mas não arrisco.

None disse...

Ficou bem após a operação? Já agora gostaria de saber.
Incrível, tanta dependência e amizade pela sua dona.

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

QUE LINDA!!! :-)
Confesso que ainda andei aqui de volta do meu computador à procura de uma em que estou nos mesmos propósitos com a Husky de uns "vizinhos", em Santarém, ainda que cada qual do seu lado do muro. Queria partilhá-la contigo. Mas, não só não a encontrei (ficou, certamente, no meu falecido PC), como creio que eu aparecia por inteiro, o que também não me estava a apetecer mesmo nada, lol.
Em todo o caso, amei esta foto!!! É bem especial! E ambas ficaram óptimas! :-)

Rosalina Simão Nunes disse...

Ficou bem após a operação? Já agora gostaria de saber.
Incrível, tanta dependência e amizade pela sua dona.


Está, ainda, a recuperar. Pelo que diz o veterinário, os 4 dias, que já passaram, pós-operatório seriam ainda críticos. Passaram. :)

Agora é recuperar as forças. Ela e eu. ;)

Obrigada.

None disse...

Melhoras rápidas.