quinta-feira, dezembro 20, 2007

"Inverno" por Despertando

18 comentários:

Justine disse...

De partir o coração de dor e revolta!

mac disse...

Uma realidade qu muitos de nós opta por ignorar...

Maria P. disse...

São estas realidades que vivem ao nosso lado que não podem ser esquecidas.

Parabéns pela escolha da imagem.

Beijinho.

mena maya disse...

Este é o inverno do meu descontentamento!

Gritante esta fotografia!
Parabéns!

Um beijinho

jawaa disse...

O Inverno completo.

neva disse...

é uma foto que retrata o teu coração tão bem amiga é sem duvida uma foto tua bjs.

rui disse...

O eterno Inverno dos sem-abrigo!
Chocante!

Anónimo disse...

Triste...
Agrades

Cerejinha disse...

O Inverno da vida, que merecia tão mais calor e aconchego humano do que o que tem...


Boas Festas da Cerejinha

Luisa disse...

É nestes que penso quando estou em casa, muito comodamente, junto ao aquecimento. E eles?

None disse...

E tem estado tanto frio nos últimos dias!

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APC disse...

De repente, pareceu-me conhecê-lo. Tenho uma fotografia parecida [e já não é a primeira vez: vê lá se não notas uma "voz" comum no meu post deste mês!]. Mas não... É como se qualquer coisa fizesse com que me parecesse com todos os sem-abrigo, de uma vez só. Bem sei que reside em si um indivíduo, uno e diferente dos demais; é claro! Mas talvez que aquilo que ele traga de universal seja mesmo esse "Inverno". O "inverno inteiro", como a Jawaa disse.

Teresa David disse...

Enquanto uns andam a esbanjar dinheiro em inutilidades, outros, como este, de tudo necessitam. São estas injustizas sociais que por vezes, diria, mesmo quase sempre, me fazem não achar o Natal uma época de solidariedade mas sim de desperdício.
Boas Festas

Belisa disse...

Inverno em todos os sentidos!
Não deveria acontecer!

Anónimo disse...

Esta fotografia apesar de quereres ilustrar o INVERNO, publicada nesta altura natalícia, ainda choca mais!!!
É uma drama social, mas há muitos que estão "ali" por opção o que ainda me faz mais confusão...como se pode escolher este tipo de vida!
Admiro imenso as pessoas que voluntariamente perdem umas tantas horas todas as noites para os alimentar e sobretudo dar-lhes CARINHO e uma PALAVRA...Aquecem-lhes o estômago e a alma!
Repito a Jawaa: O INVERNO COMPLETO!
mj

artspotter disse...

A beautiful composition of a "sad-making" subject.

bettips disse...

Um Inverno que nos descontenta tanto... nos faz infelizes só de pensar que "vida" estará atrás da solidão da rua. Poderosa imagem do nosso conforto/desconforto!