quinta-feira, dezembro 20, 2007

"Inverno" por António Stein

12 comentários:

Maria P. disse...

Belíssima!

mena maya disse...

Um nascer do sol de inverno?
Ou estar-se-á a despedir?
Difícil de ter a certeza.

Linda com estas pocinhas de luz na neve...

neva disse...

ai aquele ceu fantastico

rui disse...

O Sol derrama tons dourados sobre o branco da neve!
Lindo!

Teresa David disse...

Um lindissimo pôr do sol invernoso
Boas Festas
TD

Anónimo disse...

Bonita foto.
Agrades

Cerejinha disse...

O que eu gostava mesmo, mas mesmo mesmo, era de estar dentro daquela casinha, com uma lareira acesa, um chocolate quente numa caneca de barro, um braço no meu ombro a ver este por(ou será nascer?!) do sol magnifico...
Será que se eu pedir o Pai Natal me dá?????

Boas Festas da Cerejinha

Luisa disse...

Um belo nascer de sol. Acho mesmo que é o nascer e não o pôr do sol.

Anónimo disse...

Esta perfeita esta fotografia, a luz, a cor, o efeito do sol e da neve

Teresa Silva

Belisa disse...

Será nascer ou pôr do sol deste Inverno,cheio de neve!

artspotter disse...

The real winter...

bettips disse...

Os teus sóis, aqui e mais uma vez derramando ouro pelo mundo gelado. Lindíssima!