quinta-feira, dezembro 20, 2007

"Inverno" por Luisa

12 comentários:

neva disse...

gosto deste tipo de fotos em que a imaginação levamos para sitios completamente diferentes

Teresa David disse...

tAMBÉM A MIM ME AGRADA ESTES PORMENORES DE ARVORES QUE SURTEM SEMPRE UM BELO EFEITO, COMO SE DE UM QUADRO ABSTRACTO SE TRATASSE.
BOAS FESTAS
TD

rui disse...

Olá Luísa

Foram-se as folhas, mas ficaram os ramos e ramificações.
Bonita imagem de Inverno.

Cerejinha disse...

Um emaranhado de árvore que ocupa toda a superficie da foto. Faz lembrar um quebra cabeças: Onde começa e acaba cada ramo, p.e.

Boas Festas da Cerejinha

mena maya disse...

Mais um nú da natureza!

Não me admira a escolha, pois a mim também me fascinam!

Um beijo

Anónimo disse...

Um dia bonito no INVERNO que costuma ser bastante friorento!
Bela foto
m

Anónimo disse...

Muitos escolheram os troncos sem folhas para ilustrar o Inverno. todas são lindíssimas, mas esta é a mais bonita de todas as árvores despidas

Teresa Silva

Belisa disse...

As folhas caíram todas neste Inverno!
Bonita foto!

artspotter disse...

A beautiful labyrinth of naked branches...

Antonio stein disse...

Aqui o meu caixote teve um colapso e interrompeu-me os meus comentários..,
volto à carga e digo que está muito gira a fotografia.
Gostei

Bom Natal

bettips disse...

Mais uma belíssima imagem de árvore, numa curva suave que só se exibe com complenitude no Inverno!

bettips disse...

..."com plenitude"...