quinta-feira, dezembro 20, 2007

"Inverno" por Maichel

18 comentários:

Justine disse...

Foto espantosa! Nada é mais belo que um bando de pássaros a dançar no ar!

mac disse...

Chegou o Inverno! É altura de migrar para paragens mais quentes...

Maria P. disse...

Excelente!
Nem precisa de palavras.

Teresa David disse...

Linda linda linda linda e até um pouco inquietante, não sei bem porquê!
Boas Festas
TD

jawaa disse...

A mais bela fotografia. Um espanto de beleza!

neva disse...

está muito boa parabens

Anónimo disse...

Linda foto. Parabéns.
Agrades

Cerejinha disse...

Esta foto é linda...
Tem movimento: nos pássaros, no moinho(ou ventoinha) nos cimbos das nuvens...
E o facto de ser a preto e branco e cinzento ainda lhe confere mais beleza.
Parabéns!

Boas Festas da Cerejinha

rui disse...

Linda imagem!
Maravilha, as aves à procura de outras paragens.

Luisa disse...

Até as aves fogem do frio. Por que não fugiremos nós também?

mena maya disse...

Um espectáculo!

Esta fotografia fez-me lembrar os snowbirds americanos, alguns dos quais conheci nas nossas viagens à Florida no Natal e na Páscoa.

É também uma resposta à pergunta da Luisa...

Anónimo disse...

Bela fotografia, bem conseguida e parece anunciar uma bela chuvada...
mj

None disse...

Uma das mais bonitas fotos desta série.

Anónimo disse...

A foto mais bonita desta série

Teresa Silva

Belisa disse...

Foto muito bonita e triste, como o Inverno!

artspotter disse...

A beautifully composed photo...

Antonio stein disse...

Aqui o meu caixote teve um colapso e interrompeu-me os meus comentários..,
volto à carga e digo que esta fotografia é uma das minhas favoritas.

Bom Natal

bettips disse...

Fosse onde fosse, era belíssima. Onde é, com a roda do Milénio em fundo, é para mim uma avalanche de memórias. Parabéns, um instante superior: e como o conseguiste?