quinta-feira, janeiro 10, 2008

"Variedade" por Maria P.

14 comentários:

Anónimo disse...

Variedade e quantidade!
Agrades

Justine disse...

Que grande mesa! Que grande festa!
Ou é a perspectiva em que foi tirada a foto?

Anónimo disse...

Uma VARIEDADE que conheço bem... festas de anos dos filhos, sobrnhos, netos?!?
mj

bettips disse...

Parece-me coisa de miúdos ...mas "marchava" já!
Havíamos era de fazer um ajuntamento desses. Com multas, assim muitas, de chocolate e vá lá, uma bebidinha mais "crescida".
Gira ideia, Maria P.

despertando disse...

E mostram-me estas coisas logo de manhã, mas que está com uma variedade apetitosa lá isso está.
Beijinho para ti, Maria P.

rui disse...

Olá Maria

A mesa já está bem composta na sua variedade!
Vou-me chegando que a fome já aperta.

Lindo

Beijinho

Luisa disse...

Linda mesa tão variada que apetece assaltá-la...

Teresa David disse...

esta foto provocou-me uma forte nostalgia das festinhas de anos que fazia para os meus filhos quando eram pequenos, onde também nunca faltava a cor da gelatina, as sandes aparadas e outras coisas que vejo nesta colorida e variada mesa.

Anónimo disse...

Acho que começo por esta foto!
Faz-me lembrar as festas de anos dos meus filhos quando pequenos.
A sala cheia com a miudagem, sempre a brincar no seu mundo maravilhoso,a avançar sobre os seus doces ou salgados preferidos e a desaparecer de imediato;a desarrumação,o barulho alegre pleno de risadas...e também os desentendimentos.
Lá está a 'mousse', o salame, o arroz doce...uma variedade de coisas saborosas.Uhm!!!

Anónimo disse...

Que grande variedade e tão colorida. Uma ideia original

Teresa Silva

Maria P. disse...

Foi festa de anos de miúdo mesmo, esta foto foi do ano passado , mas este mês haverá repetição, ele irá fazer 10 anos!..., palavras de mãe-babada...:)

Beijinho a todos*

Belisa disse...

Que bela variedade de guloseimas!

Antonio stein disse...

É por causa
destas e doutras que gosto dos casamentos e afins.

artspotter disse...

I hope you had enough...