>

quinta-feira, janeiro 03, 2008

"Loucura" por Nucha

12 Comments:

Blogger SilenceBox said...

Espectáculo!Espectáculo! Já andei nisto! É uma loucura emocionante!A foto está muito bem tirada.

3/1/08  
Blogger Teresa David said...

ora aqui está um tipo de loucura onde não me apanham!

3/1/08  
Blogger rui said...

A loucura dos divertimentos de uma feira!

3/1/08  
Blogger bettips said...

Pois, Nucha, tão louco tão louco que eu não punha lá os pés. E só mesmo para tirar a fotografia, que ficou um espectáculo!

3/1/08  
Blogger mena m. said...

Para quem precisa de umas doses de adrenalina pura!

De loucos!

3/1/08  
Blogger Luisa said...

Não sou tão louca assim...

3/1/08  
Blogger Belisa said...

Estes divertimentos são mesmo uma "loucura"!

3/1/08  
Anonymous Anónimo said...

Nesta LOUCURA jamais me apanhariam!
mj

4/1/08  
Blogger Cerejinha said...

Ai...ADORO!!!!
ADORO isto!!!!!!!!
Este e afins, são uma loucura do melhor que há!
Dão um friozinho na boca do estômago.....

4/1/08  
Blogger Maria Manuel said...

Bom, por alguma razão fiquei cá em baixo e tirei a fotografia... :-)

Compreenderão melhor quão louca é esta "aventura" se souberem que a foto apresentada pelo Carlos para ilustrar a palavra "confiança" diz respeito à mesma diversão de feira!

Geralmente corre bem...

5/1/08  
Blogger Antonio Stein said...

Adrenlina q.b.

só faz bem ao coração.

8/1/08  
Blogger bettips said...

Fui verificar o Carlos: é Loucura pura!

10/1/08  

Enviar um comentário

<< Home