quinta-feira, janeiro 03, 2008

"Loucura" por Nucha

12 comentários:

SilenceBox disse...

Espectáculo!Espectáculo! Já andei nisto! É uma loucura emocionante!A foto está muito bem tirada.

Teresa David disse...

ora aqui está um tipo de loucura onde não me apanham!

rui disse...

A loucura dos divertimentos de uma feira!

bettips disse...

Pois, Nucha, tão louco tão louco que eu não punha lá os pés. E só mesmo para tirar a fotografia, que ficou um espectáculo!

mena maya disse...

Para quem precisa de umas doses de adrenalina pura!

De loucos!

Luisa disse...

Não sou tão louca assim...

Belisa disse...

Estes divertimentos são mesmo uma "loucura"!

Anónimo disse...

Nesta LOUCURA jamais me apanhariam!
mj

Cerejinha disse...

Ai...ADORO!!!!
ADORO isto!!!!!!!!
Este e afins, são uma loucura do melhor que há!
Dão um friozinho na boca do estômago.....

Maria Manuel disse...

Bom, por alguma razão fiquei cá em baixo e tirei a fotografia... :-)

Compreenderão melhor quão louca é esta "aventura" se souberem que a foto apresentada pelo Carlos para ilustrar a palavra "confiança" diz respeito à mesma diversão de feira!

Geralmente corre bem...

Antonio stein disse...

Adrenlina q.b.

só faz bem ao coração.

bettips disse...

Fui verificar o Carlos: é Loucura pura!