quinta-feira, janeiro 15, 2009

"Ingenuidade" por António Stein

11 comentários:

Rosalina Simão Nunes disse...

Fez-me lembrar Inês de Castro e Pedro...

bettips disse...

A ingenuidade de esperar alguém em vão?
Tão bela é na sua mudez!
A espera...

mena maya disse...

A grandeza e a beleza da simplicidade!

Uma foto muito especial!

Justine disse...

Um local fora do tempo, onde tudo pode acontecer, se mantivermos um pouco de ingenuidade...

Carlos de Matos disse...

... belo photo com excelente desfocagem selectiva!
... como que com os olhos húmidos da ingénua espera de alguém que nunca virá!!!


Carlos

Luisa disse...

Um recanto maravilhoso onde todos os sonhos são possíveis. Mas para se sonhar tem que se ser ingénuo

None disse...

Bonita foto. De um tempo antigo. Lugar para encontros, talvez ingénuos.

Anónimo disse...

Uma foto maravilhosa

Ainda bem que estás de volta, depois de várias semanas. Senti a falta da tua arte, neste PPP

Teresa Silva

Teresa David disse...

Sente-se uma beleza húmida nesta imagem, trazida pelo musgo preso á pedra.

Anónimo disse...

Muito bonito. Parabéns ao A.S.

Choninha

Antonio stein disse...

Olá minha Amiga Choninha.
Que Saudades!

Tempos atrás fui ao seu sítio e pareceu-me interdito a intrusos.

Um beijinho para si e diga-me onde a posso encontrar.