quinta-feira, janeiro 15, 2009

"Ingenuidade" por Rosalina

9 comentários:

mena maya disse...

Tinha no meu quintal um jogo da macaca desenhado com pedra preta no calcetado!
A minha malha preferida era um pedaço de tijolo, pois não saltava tanto como as pedras.

Fizeste-me voltar a tempos idos...

mac disse...

O jogo da macaca...belas recordações!

Teresa David disse...

Eu chamava-lhe o jogo do avião, joguei imenso mas nunca na praia.

bettips disse...

Nós por cá, era jogar a "patela" que era um tacão de borracha dum sapato velho. E tudo feito a giz, no chão. Uma bela ideia para a nossa ingenuidade ...e ginástica!

Justine disse...

Que saudades! Era esse o tempo de todas as ingenuidades...

Luisa disse...

Nós também lhe chamávamoso jogo do avião. Entretinhamo-nos horas e não precisávamos de "play-stations"....

Antonio stein disse...

Que saudades eu tenho
Da Macaca

Foi a jogar a Macaca que aprendi pela 1ª vez o que era AMAR..,

ela se chamava Laura, colega da escola da 2ªclasse; vi-a uns anos mais tarde...Linda;mas foi a jogar a Macaca que trocávamos olhares,tudo por causa do AMOR, ela olhava e sorria e tudo por causa do Amor... Ai se ele soubesse
que quando ela saltava a Macaca ficava cheia de graça e Tudo por causa do AMor.,

Recordar é Viver

Anónimo disse...

Sem dúvida maid um simbolo dos tempos da nossa ingenuidade.

Anónimo disse...

Um regresso à infância. Boa escolha para o tema

Teresa Silva