quinta-feira, janeiro 29, 2009

"Brinquedo" por Vento nos Salgueiros


Este tema é realmente muito giro e é impossível não ir ao baú das memórias...Do meu baú tirei um boneco que penso que me tem acompanhado toda a vida. Digo toda a vida, pois fiz uma pesquisa cronológica e encontrei-o comigo numa foto onde devia ter cerca de 1 ano!Sei que é um abuso, mas não resisti em enviar também essa foto...Este boneco marcou-me, talvez pelo facto de ter-me sido oferecido pela minha bisavó e ser das poucas recordações que tenho dela. Obrigada a Mac pelo momento.
Vento nos Salgueiros

6 comentários:

Luisa disse...

É um tema lindíssimo, este sobre os brinquedos da nossa infância. Que belas recodações foi despertar.

mena maya disse...

Estes brinquedos têm um enorme valor estimativo! Voltamos a ser crianças...

Justine disse...

Que bom abrir o baú das recordações!

bettips disse...

Precioso teres guardado um boneco da bisavó! Que ternura ir à arca e encontrá-lo! E lá estás tu "raínha dos brinquedos" na caminha.

Teresa David disse...

É bom ainda ter um brinquedo dos primeiros tempos de vida, no meu caso, nenhum resistio á voragem do tempo e á minha curiosidade que me fazia esventrá-los todos!

mac disse...

Tive um boneco bastante parecido com este, e que o meu avô me ofereceu...