quinta-feira, janeiro 22, 2009

"Aldeia" por Carlos AGM

10 comentários:

Teresa David disse...

A imagem típica da calhandreira que não é especifica das aldeias, porque, infelizmente, existem em todo o País a dar fé todo o tempo, da vida dos outros.

Teresa David disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos de Matos disse...

... achei montes de piada ao comentário da Teresa David!

... de facto "calhandreiras" há-as em todo o lado (Portugal e resto do mundo!), por isso esta photo é dedicada a todas as "calhandreiras" e especialmente a esta que mora numa ALDEIA perto de todos nós!

Carlos

Justine disse...

Que ar pouco simpático tem esta vizinha! Um pouco azeda...

bettips disse...

Já aprendi mais uma palavra: deve ser do sul...
Calhandreira: por isso a mulher está de trombas. Se me tivessem chamado assim, eu desconfiava!
A foto dá realmente ideia "da aldeia" que são os pensamentos apoucados de certa gente!

Luisa disse...

Também, com tão poucas distrações, o que há-de fazer uma pessoa???????

mena maya disse...

O P&B ainda lhe acentua este ar de poucos amigos!

Ah se ela soubesse...
era talvez capaz de nos rogar uma praga, que elas lá nas aldeias, sabem-na toda!!!

Teresa David disse...

Sabe que fiquei assustada com o comentário que fiz, porque pensei: E se a senhora é alguém da família dele! Mas depois pensei de novo e conclui que fosse ou não fosse tinha na mesma o ar típico da calhandreira, termo que hoje creio nenhum jovem saber o que significa!
Já agora o termo tem a ver com as calhandras pássaros que estão sempre a piar e de uma forma irritante.

Antonio stein disse...

Não conhecia o termo, o que me obriga a um upgrade do meu disco já sobrecarregado.

Quanto à senhora, com todos aqueles aneis, ela de aldeã deve ter tanto como eu e quanto à expressão facial, não me parece que esteja de trombas mas de uma de estar-se nas tintas para o que a rodeia...de trombas ela,deve ser um susto!
Abraço

Anónimo disse...

Não concordo nada com os vossos comentários. A Senhora está a mastigar e daí a sua expressão "fechada". Se ampliarmos até de vê que está a olhar o horizonte e não a bisbilhotar o que se passa na rua

Teresa Silva