quinta-feira, janeiro 15, 2009

"Ingenuidade" por Bettips


9 comentários:

mac disse...

Um bambi...estes animais são mesmo belíssimos!!

Anónimo disse...

E pode haver mais ingenuidade que no Bambi? Boa marca, Bettipps!
Agrades

mena maya disse...

São curiosos e ingénuos como as crianças!

Que olhar tão doce!

Costumava tê-los de visita no meu jardim, em Maryland!
Que saudades!

Justine disse...

Onde foste tu arranjar um bamby????
Que nostalgia, eu tinha um bamby/peluche quando era criança:))

Luisa disse...

Duas ingenuidades: o bamby e ao fundo o carro antigo. Lindo conjunto!

Antonio stein disse...

Há uns bons tempos tive uma cria que alimentei a biberon..,dormia ao meu lado e quando acordava, lambia-me todo e a sua pequeníssima cauda sempre abanar.

com um mês fui obrigado a abatê-la,foi mordida por cães raivosos.

Saudades dessa menina gazela.., de uma elegãncia só ao alcance de uma verdadeira Dama.., não exagero nem um pouco.

Sem Dúvida um dos animais mais Ingénuos à superfície da terra.

Bem Lembrado Menina Bettips

bettips disse...

Tapada de Mafra, mesmo com as suas deficiências tão "portuguesinhas", é um sítio de encantamento ...
Lindo e delicado o que contas, António!

Anónimo disse...

Um bambi de olhar tão ingénuo. Muito bem escolhida esta fotografia para o tema


Teresa Silva

Teresa David disse...

Onde ter+á ele andado a bisbilhotar para ter as hastes cheias de fios. Tao querido!