quinta-feira, janeiro 15, 2009

"Ingenuidade" por Mena M.

9 comentários:

mac disse...

O pardalito confiou nesta mão amiga...uma façanha difícil...

Teresa David disse...

tão linda que saiu a imagem!

Anónimo disse...

O carinho e a ingenuidade capturados por um hábil fotógrafo.
Agrades

bettips disse...

Tão bonita... Ainda é da família da Amy? Deves ter fama entre as aves... Autêntica ingenuidade e um momento perfeito!

Justine disse...

Momento mágico!Hipnotizaste a ave??

Luisa disse...

Como o passarinhos confiou nesta mão! Fotografia perfeita.

mena maya disse...

Mac é um melrinho!

Lol Bettips!

Justine, quase fui parteira deste melrinho...
Foi o último, dos três que nasceram, a deixar o ninho que a Amy, a mãe dele fez no parapeito da janela da minha cozinha há ano e meio.

Estava poisado em cima dessa cerca de metal no páteo, com um ar meio perdido.
A minha filha Sarah e eu fomos espevitá-lo com um pedaço de morango. Ela deu-lho e eu fotografei,para mais tarde recordar...

Foi uma aventura extraordinária que a Manuela fez o favor publicar em vários posts de Abril a Maio de 2007 aqui no PPP.

Anónimo disse...

A fotografia está espectacular com o melro e a mão bem focadas em contraste com o verde das folas desfocadas.

Teresa Silva

None disse...

Esta foto não deve repetir-se muitas vezes...