quinta-feira, janeiro 15, 2009

"Ingenuidade" por Mj

7 comentários:

Teresa David disse...

Como não tenho netos esta foto dá-me saudades dos meus filhos quando eram pequenos.

Anónimo disse...

É isso Teresa, tb ainda não tenho netos . . . é a m/filhota e acho que a INGENUIDADE é durante esta fase, dp acaba-se . . .
mj

mena maya disse...

Será que se perde de todo?

Espero bem que não!

Deliciosa e deliciada a tua filhota!

bettips disse...

Sempre uma ternura recordá-los assim, confiantes em nós.
A menina está feliz com o banho!

Justine disse...

Vamos fazer um club das "Nostálgicas avós sem netos"??
Que ternura, a tua filha:))

Luisa disse...

E viva a ingenuidade das crianças e que nós saibamos mantê-la toda a vida!

Anónimo disse...

Muito gira e bem disposta. É assim a ingenuidade das crianças

Teresa Silva