quinta-feira, janeiro 29, 2009

"Brinquedo" por Luisa (Depois de várias tentativas para encaixar o texto, as fotos desapareceram e tive que repetir, daí estar fora da ordem habitual)



Já que tivemos "autorização" para enviar fotografias tiradas por outras pessoas, mando esta feita pelo meu Pai, em casa dos meus Avós paternos, na Av. 5 de Outubro, no dia do meu primeiro aniversário.
O presente foi esta boneca de papelão. Não sei quem ma deu e as pessoas a quem poderia perguntar já cá não estão.
Da história desta boneca nada mais sei mas três anos depois, no Entroncamento, ainda aparece ao meu colo. A partir daí, perdi-lhe o rasto.

Luisa


Não consegui que este post ficasse com um aspecto estético melhor: de tanto lhe mexer, já depois de o ter lá em baixo na habitual ordem alfabética, desapareceu tudo e não fui capaz de recuperar nada, por isso está aqui um pouco desalinhado.
M


11 comentários:

Anónimo disse...

As bonecas eram do mesmo tamanho...
Agrades

Anónimo disse...

Que querida!
MJ

por um fio disse...

Deliciosas estas bonecas e recordações! :)

mena maya disse...

Devia ser um pouco complicado brincares com uma boneca quase maior do que tu!

Eras mesmo uma fofinha, Luisa!!!

Justine disse...

E não é que te reconheço na menina da foto??? Que maravilha!Estás igual!

Luisa disse...

Justine, como é possível reconheceres-me na menina de 1 ou 3 anos????? Igual, eu???

bettips disse...

Prefiro brincar com a menina com o bracinho a empurar o boneco ... até se lhe vêem as covinhas! Eu cá reconheço-te pela foto do perfil.

cristal disse...

Sou da opinião da Justine... Igualzinha! No brilho do olhar, no jeito do braço, no sorriso!

Teresa David disse...

Por acaso a boneca mais bonita é mesmo a menina!

mac disse...

E a Luisa também parece 1 bonequinha.

Antonio stein disse...

As Fotografias estão "Um Espectáculo"

Não escondo a minha preferência pela boneca da Esquerda...

Acho-a uma lindura!
Gostei do brinquedo.