quinta-feira, fevereiro 05, 2009

"Eleição" por Agrades


13 comentários:

mac disse...

Hummm, que bom aspecto...Já me está a fazer água na boca.

bettips disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bettips disse...

Dessas comia eu, mas tinha de ser "in locco"...
Comia um hamburger barato no Mac e lambuzava-me com 4 Libras de docinhos e um Capuccino.
É sempre uma alegria adocicar os olhos!
(acima fui eu que cortei o coment. que estava mal ajambrado...)

Justine disse...

Até os olhos comem, caramba! Quem pode resistir??

jawaa disse...

Sua gulosa...! Mas acompanho-te, sem favor algum (só que em libras, é carote...)!

mena maya disse...

Somos atraídas por eles, como as abelhas pelo pólen...

Eu voto em todos!!!!
Ou melhor dizendo, em um de cada...

cristal disse...

Regalo para os olhos... perigo para diabéticos! :)))

Luisa disse...

Docinhos de eleição e muito bem apresentados. Uma tentação!

Teresa David disse...

Até babei!!!!

por um fio disse...

Nada mau, não senhor! Aqui o problemas seria mesmo por onde começar a «Eleição»!

Bem «tentadora» esta fotografia!

Filipa disse...

Neste caso para mim era um voto para cada.. :)

Antonio stein disse...

Todos a quererem Votar!

Já viu a quantidade de Gulosos que temos por aqui?

Bem
Eu Também voto, não vá sobrar aquele, aquele ali.., esse mesmo.

Obgd

Anónimo disse...

Que delícia!!! Escolho a de framboesas ou de morangos


Teresa Silva