quinta-feira, janeiro 29, 2009

"Brinquedo" por Despertando


6 comentários:

jawaa disse...

Um dos maiores prazeres da infância, andar de bicleta!
Como é possível que haja alguém que nunca tenha experimentado essa enorme sensação de liberdade e poder (de ser dono do mundo)?!!

Luisa disse...

Um brinquedo de que muitos adultos gostam. Que belos passeios dei na minha infância!

mena maya disse...

Bicicleta era mais no verão!
Andar no meio da estrada nova ( a recta)da Boavista até Santa Cruz,num tempo em que os carros ainda eram poucos, foi um símbolo de verdadeira liberdade!

Ainda hoje gosto imenso!

Em Berlim a bicicleta é um meio de tranporte diário para muita gente!

Justine disse...

Confissão pública e em primeira mão: só aprendi a andar de bicicleta com a bicicleta do meu filho!!!Como lamento isso hoje, mas eu era mais de livros e leituras...e cães:))

bettips disse...

2ª confissão e esta de bradar aos céus: nunca aprendi a andar de bicicleta. Também foi-me prometida aos 6/7 anos e nunca dada, se calhar embirrei! Esmurrei-me valentemente duas vezes aos 13/14 anos, com bicicleta emprestada. Mas a verdade é que prefiro pés e asas e nada de equilíbrios: ou melhor "conduzir" uma coisa, não é comigo!
Deve ser muito bom, Despertando, e a fotografia deu-me logo vontade de marchar para o campo!

Teresa David disse...

Também eu nunca aprendi a andar de bicicleta embora até tenha uma foto montada numa e a pedalar, mas tinha rodinhas atrás!, porque um dia dei um trambolhão e o susto manteve-se até hoje.