quinta-feira, janeiro 15, 2009

"Ingenuidade" por Vida de Vidro

11 comentários:

mac disse...

Paz nestes tempos tão conturbados, especialmente no Médio Oriente...

Teresa David disse...

Era tão bom não era? mas...

mena maya disse...

Embora nos pareça impossível não devemos nem podemos deixar de acreditar!

bettips disse...

E se todos os que acreditam na PAZ o fizessem? Escrever, desenhar, bandeiras ao vento? Se houvesse "Brigadas de Paz" em vez de guerra? Se os opinadores deixassem de opinar e os seus filhos e mulheres os obrigassem a assinar um "comunicado de paz"? E se os cantores cantassem? E os soldados desertassem? E os bispos falassem dos males da guerra em vez de conselhos atabalhoados?
E se... e se ...?
Uma bonita ideia para o tema VV.

Justine disse...

Por mais ingénua que me chamem, continuo a acreditar que esse tem de ser o futuro!

Luisa disse...

E o mundo será dos supostos ingénuos que acreditam que o mundo pode mudar

vida de vidro disse...

A foto foi tirada nos Açores, num miradouro sobre a Lagoa das Sete Cidades. O cenário ideal para formular este desejo que é o meu, do coração. Só que tenho o meu percurso de vida a mostrar-me a incapacidade da humanidade de enveredar por este caminho. E tenho a certeza de que, enquanto as injustiças e desigualdades prevalecerem, a paz será impossível.

Antonio stein disse...

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say that I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one

John Lennon

Anónimo disse...

Isto é muito mais que ingenuidade - é utopia!

Anónimo disse...

Por este andar será difícil...

A fotografia está muito bonita e a paisagem parece deslumbrante

Teresa Silva

Maria disse...

Uma verdadeira ingenuidade (infelizmente)