quinta-feira, abril 05, 2007

"Centro" por Isabel

7 comentários:

bettips disse...

Seja lá o que for ...ao centro ou de lado, é de lindíssimo efeito. Seria uma imaginada carne, no interior do sol.

Teresa David disse...

sugere-me uma pintura abstrata plena de intensidade colorida, gosto.

M. disse...

Descobre-se o segredo que está no centro da fechadura quando se roda a chave e se abre...

Luisa disse...

Parece-me uma mão a colher uma flor. Será?

APC disse...

Perturbadora! :-S

Isabel disse...

Este pedaço de carne é o meu peito.
Dentro do meu peito está o meu coração, o meu CENTRO.
Tem uma fechadura antiga,que lhe poem para me salvaguardar dos males dos corações abertos.
Tem tambem uma fechadura que serviu para eu abrir assim que sem abrir o meu centro esse meu centro era muito pequenino.
Abri-o sem medo ao mundo.
Agora tenho o peito cheio e o coração aberto e já fazem parte muitos de vós que me leem, me sentem e me tocam de todas as formas possiveis: com a vossa arte, com as vossas palavras, com o vosso carinho, com a apredizagem que convosco tenho feito, com tanta tanta coisa que jamais imaginaria.
Agora o meu CENTRO parece já não caber dentro do peito.

Isto é apenas uma pequena explicação para melhor verem a fotografia e o que não estando à vista tambem lá está.

Isabel

António Melenas disse...

Agora, Isabel, compreendo melhor o que se passa no centro desse centro, que era pequenino e ficou maior e ficou tão grande que já ultrapassa os seus normais limites, que deixou aliás de ter limites. Também há dias me entregaram uma vídeo com o meu centro e por isso recoheci de imediato de que centro se tratava. Mas ten razão a Teresa David. sugere uma pintura, Só que não é abstracta