Deixem-me efabular... Será um grupo de cossacos que, após aqueles saltos gigantescos das suas danças, sentiram os pés tão cansados e apertados que precisaram de se descalçar... Lol!!!!!!!!!!
Não sabendo eu do que se trata, comecei a imaginar ('por mor' da cor) que estaríamos à entrada da casa do 'Pai Natal' e que os 'ajudantes' teriam acabado de chegar com enumeráveis 'cacarecos' e com pressa para se despachar de toda aquela tralha que pesava 'pra burro'... Descalçaram-se a grande velocidade, entraram e... não tarda nada... sairão apressadamente.Oxalá, não tropecem nas teias de aranha que estão algures pelo caminho...e encontrem algumas figuras mais soturnas. Devem se ter esquecido que antes do Natal ainda há o Halloween...Por isso não percebo a pressa!?
12 comentários:
gosto da cor desta foto parabéns. ausência dos donos dos sapatos
Que bonita e alegre ausência! (aqueles lugares do princípio do mundo são tudo, não é?
These boots are made for walking...
Aproveitando a ausência para pôr as conversas em dia... que grande regabofe!!!!
Giríssima e um espectáculo de cor!
Olá Lúcia
Está linda!
Gostei desta ausência
Deixem-me efabular...
Será um grupo de cossacos que, após aqueles saltos gigantescos das suas danças, sentiram os pés tão cansados e apertados que precisaram de se descalçar...
Lol!!!!!!!!!!
aqui é mais monges, que foram orar
eheheheh
Aqui não há AUSÊNCIA de cor...
mj
:-))) Foram orar e vão-se constipar! :-P
Pois, pois a debandada..
abraço
intruso
b e l o!
Não sabendo eu do que se trata, comecei a imaginar ('por mor' da cor) que estaríamos à entrada da casa do 'Pai Natal' e que os 'ajudantes' teriam acabado de chegar com enumeráveis 'cacarecos' e com pressa para se despachar de toda aquela tralha que pesava 'pra burro'... Descalçaram-se a grande velocidade, entraram e... não tarda nada... sairão apressadamente.Oxalá, não tropecem nas teias de aranha que estão algures pelo caminho...e encontrem algumas figuras mais soturnas.
Devem se ter esquecido que antes do Natal ainda há o Halloween...Por isso não percebo a pressa!?
Enviar um comentário