O gatinho é, realmente, lindíssimo! Aqueles tons de cinza e núvem!... Diferente, especial. Eu, que sou ainda mais dada (ou habituada) a cães, tascava já um beijo no focinho felpudo daquele visitante que, pelo sim, pelo não, sai de cena olhando para trás, lol! :-)
Alto aí APC amiga, eu, Matisse, estou devidamente sentado no meu território! Ele é que se dá aqueles artes de «isto é tudo nosso» e eu não tenho culpa de ser de tamanho mais reduzido. Os cães não se medem aos palmos. Além disso sou dançarino, bailamos os dois pelo relvado quando ele chega de visita, de vez em quando preciso de animação, e ele é fixe! Obrigado pela beijoca, nem sabes como eu me delicio com esses mimos...!
Lololol :-) Matisse, chama-se ele?... Eu cá fico encantada com os nomes magníficos que pões a estes queridos acompanhantes. Excelentes inspirações! :-)
11 comentários:
Olhó Chatgris e seu amigo, na brincadeira, confiantes um no outro. Tão bonito!
Tem mesmo que haver confiança para poderem estar nesta harmonia...
Lindos!
Olá Jawaa
Parece que já os conheço!
Estes não brigam como "cão e gato",
São amorosos, civilizados e de confiança.
Lindo!
Abraço
O lindo gris ficou demais, um vaidoso. Em quem confiamos como "amigo". O que dirão, olhos nos olhos? Lá veio este para cá outra vez?
Confiança e amizade.
Nota-se a CONFIANÇA que têm um no outro... Vais tu ou vou eu??? É o "diálogo" que eu penso que eles estão a ter!
mj
Nota-se entre eles uma certa confiança! Adoro a expressão do gato!
São lindos.
O gatinho é, realmente, lindíssimo! Aqueles tons de cinza e núvem!... Diferente, especial.
Eu, que sou ainda mais dada (ou habituada) a cães, tascava já um beijo no focinho felpudo daquele visitante que, pelo sim, pelo não, sai de cena olhando para trás, lol! :-)
Alto aí APC amiga, eu, Matisse, estou devidamente sentado no meu território! Ele é que se dá aqueles artes de «isto é tudo nosso» e eu não tenho culpa de ser de tamanho mais reduzido. Os cães não se medem aos palmos. Além disso sou dançarino, bailamos os dois pelo relvado quando ele chega de visita, de vez em quando preciso de animação, e ele é fixe!
Obrigado pela beijoca, nem sabes como eu me delicio com esses mimos...!
Lololol :-) Matisse, chama-se ele?... Eu cá fico encantada com os nomes magníficos que pões a estes queridos acompanhantes. Excelentes inspirações! :-)
Enviar um comentário